sábado, novembro 18, 2006

A ver o mar


j.p.

Acrílico sobre tela (90x30)

24 comentários:

Lino Centelha disse...

Não digo nada que é para não te enervares. ;)

maria_arvore disse...

É tão calmante. Pode ver-se sem receita médica? ;)

jp disse...

OBrigado Lino :D
bj

jp disse...

Eu sou pela liberalização. Não precisas de papelinho para nada, é só sentares e cheirar a brisa.
;-)

Bastet disse...

Também quero um destes! Nunca mais me sai a merda do euromilhões para comprar arte e não só comida! :)

jp disse...

e já vão dois...
andas-me a sair cara, Bigodes...
;-)

mfc disse...

Olha... aqui mesmo ao lado!!
Muito bonito.

claire disse...

;)(k)(k)(k)

jp disse...

mfc
é sempre um prazer dar-te uma imagem lateral.
obrigado

jp disse...

Claire
:-)******

sharkinho disse...

(Andas deserta por ir dar uma voltinha de barcucho, hã?)

O azul é a minha cor preferida, viajar é a segunda actividade que mais me estimula e o mar é a minha mais antiga paixão.
Feitas as contas, gosto deste à brava.

jp disse...

Nem por isso Shark,que neste verão que findou vinguei-me.
Os barcos servem apenas para me transportar.
A minha onda é mesmo debaixo do barco com barbatanas.
:-)

Elipse disse...

... e eu a ver-te cada dia mais destra!
Lindo, lindo!!!

sharkinho disse...

Para quando umas impressões pictóricas desse meio que "partilhamos", as profundezas?

jp disse...

Obrigado Elipse querida
:-)*

jp disse...

Ora hei-de pensar nisso Shark...uma bela ideia...

Shark disse...

Atão, pá? Fez ontem um mês...

jp disse...

que queres pá, a malta só se lembra das encomendas nas vésperas...
dasse!

Coisas Soltas disse...

Belo quadro, o azul é a minha cor de eleição , o mar idem...delicioso.

Aproveito para desejar um Feliz Natal
Bj. sorriso
S.

jp disse...

Obrigado coisas soltas.
Boas festas para ti também.
Beijocas

soslayo disse...

JP:

É o que eu mais gosto de observar minha querida artista plástica! Um beijinho e o tal e coiso BOM NATAL.

Claudia Sousa Dias disse...

Beijo de Feliz Natal para ti querida, Jp com um excelente 2007. Continua a inspirar-nos com o teu talento para a escrita e para as artes plásticas!

Beijo grande!

CSD

jp disse...

Bom natal soslayo,e um ano novo repleto de coisas bonitas.
beijo

jp disse...

Ameixaclaudia, muito obrigado.
Que continues a ser a melhor dissecadora de livros do mundo.
Boas festas
Beijo grande